O preço do bitcoin está em um rolo em torno de $13500 no momento da redação.
A inflação em vários países está mostrando máximos únicos em vários países.
A agitação global está causando a conversão de ativos em Bitcoin.

No mundo pós-COVID-19, a inflação atingiu vários países com muita força, e é aqui que o atual movimento de preços da Bitcoin Loophole está claramente atraindo seu aumento. Por um tweet do entusiasta e empresário de moedas criptográficas Alistair Milne, em mais de oito, o preço do Bitcoin vê altos únicos devido ao aumento das inflações.

Mile explica que países como o Brasil já vêem altos de preços em suas moedas nativas devido à inflação pós-COVID-19. O preço destas moedas caiu significativamente em relação ao dólar, enquanto o preço do Bitcoin é comparado com o dólar do mercado global.

Preços do bitcoin sempre altos
O Real já atingiu o recorde histórico onde o Bitcoin está sendo negociado por 72.710,50 reais. Da mesma forma, quando se trata de Lira Turca, a moeda criptocêntrica atingiu uma alta ainda maior do que a do Brasil, onde 1 Bitcoin agora vale 103.412,08 Lira Turca.

Postos relacionados

A COVID-19 está aumentando os esquemas de criptocracia?
Previsão de preço em cachimbo: XRP para continuar subindo para $0,266
Bitcoin no Paypal para alavancar 487 milhões de usuários
Os EUA culpam a China por ajudar os ataques cibernéticos norte-coreanos

Enquanto outros países da lista também estão relatando novos recordes, 1.014.202,78 Peso Argentino por 1 Bitcoin é outro recorde. Enquanto que, 718.448,90 libras sudanesas por 1 Bitcoin é o próximo na lista. 8.543.599,26 Kwanza angolano contra 1 Bitcoin e 263.895,06 Kwacha zambiano contra o mesmo estão todos mostrando novos máximos de Bitcoin em seus respectivos países. Milne espera que a Rússia e Colombo sejam os próximos na lista, seguidos pelo resto do mundo.

No momento em que escrevo, o Bitcoin deverá quebrar os atuais níveis de resistência e deverá quebrar o recorde histórico de 2019 nos próximos dias, enquanto alguns analistas acreditam que o rei deverá atingir pelo menos 14.000 dólares em breve. O rei está afetando o mercado como um todo, e é muito provável que outras moedas criptográficas, especialmente o Ethereum, também verão novos máximos de todos os tempos muito em breve.